25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bizarro! - 13/11/2022, 16:27 - Tabitha Gomes

Andressa Urach quis oferecer o filho como sacrifício, diz marido

Thiago Lopes afirmou que a modelo está internada em uma clínica psiquiátrica

Modelo está internada em uma clínica psiquiátrica
Modelo está internada em uma clínica psiquiátrica |  Foto: Reprodução do Instagram

O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, surpreendeu os internautas ao revelar que a modelo está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após um surto psicótico. Em uma postagem na sua conta do Youtube, ele falou sobre o ocorrido.

"Há duas semanas a Andressa Uach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou ele".

Thiago Lopes relatou ainda que Andressa colocou a vida do filho em perigo. “Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, afirmou ele.

Em seguida, o marido da modelo continuou destacando o atual estado de saúde de sua esposa. “Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta”, detalhou. Ele ainda explica: “Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”.

Andressa Urach teve sua carreira de miss bumbum envolvida em muitas polêmicas, até seu problema com procedimentos estéticos se tornar público, junto com sua conversão ao cristianismo. Desde então outras polêmicas surgiram ocasionando idas e saídas de Andressa da igreja de Edir Macedo. O quadro clínico de Andressa pode está ligado a decorrente fanatismo religioso, o que ela vem demonstrando a algum tempo.

exclamção leia também