A influenciadora digital Mani Reggo se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre os burburinhos de que ela havia sofrido a primeira derrota no processo de reconhecimento de união estável contra o ex-companheiro, o vencedor do BBB 24, Davi Brito. A informação havia sido divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.
Leia mais:
Mani Reggo perde primeira batalha judicial contra ex-BBB Davi Brito
Vídeo: Davi Brito enfrenta dia decisivo após descobrir problema de saúde
Claudia Leitte lamenta morte repentina da dançarina: "Não me recompus"
Em um comunicado compartilhado nesta segunda-feira (4), a assessoria da empreendedora negou que alguma decisão tenha sido tomada. Eles contaram que a única movimentação judicial foi que a juíza responsável pelo caso escolheu julgar os pedidos feitos pelos advogados de Mani só após a defesa de Davi se manifestar.
“Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani”, explicaram.
No momento, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia aguarda a resposta da assessoria jurídica de Mani Reggo sobre o que foi argumentado pela defesa de Davi Brito para dar continuidade ao processo.
Relembre o caso
Mani Reggo entrou com o processo em outubro, buscando ser reconhecida como ex-parceira estável de Davi Brito, o que lhe daria direito a parte do valor ganho no reality show.
Enquanto estava no BBB24, Davi costumava se referir a Mani como “esposa”, mas ao sair do programa, o baiano declarou que ambos estavam apenas "se conhecendo".
O relacionamento, que durou cerca de um ano e meio, chegou ao fim logo após a saída do ex-BBB do programa da Globo.