A morte precoce da dançarina Isabella Oliveira, de apenas 21 anos, abalou a cantora Claudia Leitte. Em um pronunciamento feito nas redes sociais, no domingo (3), a artista lamentou a perda repentina da sua bailarina e relembrou alguns momentos marcantes ao lado dela.
Leia mais:
Bailarina de Claudia Leitte morre durante ensaio de dança
Jovem baiano viaja em busca de trabalho e desaparece em São Paulo
Vídeo: Davi Brito enfrenta dia decisivo após descobrir problema de saúde
Conhecida como Bella pelos mais próximos, a jovem fazia parte do balé do novo projeto audiovisual de Claudinha, nomeado como ‘Intemporal’. Ela faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio, no último sábado (2), em uma academia de dança no interior de São Paulo.
Claudia Leitte contou que ficou desolada ao saber da triste notícia da morte de Isabella Oliveira: “Ainda não me recompus”.
A artista compartilhou um vídeo emocionante ao lado da dançarina. Na gravação, a equipe está de mãos dadas e faz uma oração em grupo. O foco da câmera está em Bella, que ouvia concentrada o que Claudinha estava falando.
Assista:
Dançarina tinha papel fundamental em novo projeto de Claudinha
A cantora ressaltou o trabalho e o talento da Isabella Oliveira, que havia ficado responsável por um dos duetos da nova turnê.
“Em breve vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos”, contou.
“Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o Consolador cuide da família e dos nossos corações”, finalizou Claudia Leitte.