Uma bailarina da cantora Claudia Leitte morreu no último sábado (2), aos 21 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio. Identificada como Isabella Oliveira, a jovem praticava coreografias em uma academia de dança no interior de São Paulo quando o pior aconteceu.
Leia mais:
Vídeo: Davi Brito enfrenta dia decisivo após descobrir problema de saúde
Talentos da ginástica baiana buscam apoio para disputar competições
Jovem baiano viaja em busca de trabalho e desaparece em São Paulo
Isabella Oliveira foi levada para um hospital da região logo após a parada cardíaca, onde recebeu o atendimento médico necessário para uma reanimação, mas não resistiu e morreu.
De acordo com informações do atleta Gabriel Genain, namorado da dançarina, ela já tinha insuficiência cardíaca e também havia sido diagnosticada com lúpus, uma doença inflamatória, crônica e autoimune.
"Por uma eventualidade e infelicidade, ela veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entregava alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor", contou Gabriel em uma publicação no Instagram.
Gabriel Genain lamentou o ocorrido e fez uma reflexão com os seguidores sobre a importância de aproveitar ao máximo a companhia das pessoas que amam.
"Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e que aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam!”, finalizou.