Após rumores de uma possível crise no casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, se espalharem nas redes sociais, a influenciadora usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (9,) para negar os boatos de separação. Afirmando que ainda está comprometida, a coach fitness deixou claro que eles só sairão do casamento quando morrerem.
"Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. "Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que, se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: 'Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!'", escreveu ela.
Leia mais:
Arthur Aguiar detona Maíra Cardi; saiba o motivo
Filha de Maíra é 'ensinada' a ostentar e internet 'pega ar"
Após bafafá, Maíra deixa filhar vender bolo pra ter a própria grana
Explicando que tudo não passa de uma fake news, Maíra ainda aproveitou para se declarar ao marido. "Encontramos um no outro tudo que queríamos - e mais um pouco! [...] Hoje, continuamos muito apaixonados; afinal, nosso casamento é um bebê. E, mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias".