26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que coisa feia - 01/07/2024, 14:58 - Da Redação

Arthur Aguiar detona Maíra Cardi; saiba o motivo

Ator criticou a ex-mulher após uma fala polêmica da filha do ex-casal

Arthur Aguiar responde críticas de Maíra Cardi sobre educação da filha Sophia
Arthur Aguiar responde críticas de Maíra Cardi sobre educação da filha Sophia |  Foto: Reprodução/Instagram/@arthuraguiar | @mairacardi

A semana começou bastante agitada nas redes sociais. Após repercutir uma fala da filha de Arthur Aguiar com a influenciador fitness Maíra Cardi, a pequena Sophia, o ator usou o perfil no Instagram, nesta segunda-feira (1°), para repreender a ex-mulher e pedir desculpas à quem se sentiu incomodado com as palavras da menina.

Sophia, de apenas 5 anos, afirmou que o celular do cozinheiro do pai era “de pobre” por não ser iPhone. Com toda a polêmica, Maíra culpou Arthur pela declaração da criança. “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito, inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi. Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e, quando descumpridas – o que é muito raro –, a correção é imediata”, disse ela, em entrevista ao portal LeoDias.

Indignado com o posicionamento da influenciadora, o ator soltou o verbo e 'descascou' a ex-mulher. “Não vou ficar calado, não. Vamos falar, já que vocês querem que eu fale, vou falar. De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta pra casa da mãe dela bem diferente. Porque quando ela chega aqui, rapaz, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava", iniciou.

“Ela nunca falou isso na minha casa e isso é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso. Isso, com certeza, não é algo que minha filha ouviu ou aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra”, garantiu.

Logo em seguida, ele ainda alfinetou Maíra. “Outro ponto: foi falado que minha filha fica menos tempo comigo e, de fato, ela fica menos tempo comigo. Minha filha aprendeu isso na minha casa? Será? Acho que não, hein. Outro ponto engraçado é que não recebi nenhuma mensagem perguntando o que tinha acontecido. Óbvio que não recebi, porque é muito melhor jogar na internet. Faz mais sentido. Eu não consigo entender, nunca vou entender isso. Por que as coisas não são resolvidas ou perguntadas no privado, tem que ser na internet. Vou morrer e não vou entender”, disparou.

Assista:

exclamção leia também