Após a repercussão do desabafo de Maíra Cardi sobre estar casada com um homem 'casquinha', a influenciadora fitness decidiu falar sobre a maternidade. Nas redes sociais, a coach fitness explicou que não se acha uma boa mãe e que o sentimento de insuficiência muitas vezes toma conta dela.
Mãe de Lucas, de 23 anos, e Sophia, de apenas 5, Maíra relatou como foi sua experiência de ter tido filho ainda na adolescência, com 17 anos. "Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente", disse ela.
"Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria", destacou.
Leia mais:
Vizinhos? Militão aluga mansão pertinho da ex-noiva Karoline Lima
Blogueirinha detona ex-BBB: "Foi desrespeitosa e desnecessária"
Como é? Ratinho diz que Yuri Lima não traiu Iza: "Foi só mensagem"
A influenciadora ainda contou que a primeira gravidez a deixou traumatizada, até porque ela foi mãe solo. No entanto, esse sentimento passou quando descobriu que estava grávida de Sophia.
"E apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha. E apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha", afirmou.
Veja o desabafo completo: