A coach fitness Maíra Cardi, que atualmente é casada com o influenciador financeiro Thiago Nigro, organizou uma festança para a filha mais nova, a pequena Sophia, no domingo (20). Tudo parecia perfeito no evento luxuoso, mas um detalhe causou polêmica nas redes sociais: a ausência do ex-BBB Arthur Aguiar, pai da garotinha.
Leia mais:
Blogueiro 'larga o doce' após suposta briga com traficantes; assista
Encontro entre Thiaguinho e Carol Peixinho gera climão em show; assista
Pastor de Salvador se explica após vazamento de vídeo sensual; assista
De acordo com Arthur, em entrevista ao Portal LeoDias, ele não foi convidado para a festa da própria filha. A atual esposa dele, Jheny Santucci, e o meio-irmão de Sophia, Gabriel, também não foram chamados.
O aniversário de 6 anos da Sophia aconteceu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, com o tema do filme Lilo & Stitch. Para se ter noção da grandiosidade da festa, a decoração do espaço demorou cinco dias para estar completamente pronta.
Veja como foi o evento:
Outro fator que chamou bastante atenção dos seguidores deles foi o fato de Thiago Nigro, padrasto da garotinha, estar vestido combinando com ela e com Maíra, como se fosse o pai dela.
O que fez Maíra não chamar Arthur para a festa?
Arthur Aguiar e Maíra Cardi se casaram em 2017 e tiveram Sophia cerca de um ano depois, em 2018. Os dois viveram um relacionamento conturbado, repleto de traições e discussões públicas, se divorciaram definitivamente em 2022 e engataram novos relacionamentos. Eles pareciam ter se resolvido, pelo bem da criança, mas recentemente voltaram a brigar na internet.
Maíra Cardi já publicou diversos textos criticando, indiretamente, as atitudes de Arthur Aguiar e comparando o antigo casamento com a relação dela e Thiago Nigro. Porém, a última confusão entre a influenciadora e o ator foi por causa da divergência na educação da própria Sophia.
Relembre: Filha de Maíra é 'ensinada' a ostentar e internet 'pega ar'
Um vídeo da garotinha declarando que o celular do cozinheiro de Arthur Aguiar era “de pobre” viralizou nas redes sociais, e a menina foi chamada de soberba e arrogante pelos internautas. Foi então que o pai e a mãe começaram a trocar farpas, culpando um ao outro pelo comportamento inadequado dela.