O baile funk realizado na Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, no último fim de semana, deu o que falar. Um dos momentos do evento viralizou nas redes sociais. Nele, uma briga com um influenciador digital chamou a atenção.
Por causa dessa situação, Hytalo Santos se pronunciou, na noite de domingo (20), sobre os rumores da confusão com supostos traficantes durante a festa.
Leia mais:
Assista: Boca de 09 posta vídeo levando enquadro inusitado em blitz
Davi expõe prints sobre término com Mani Reggo após 'briga' na justiça
Em um story publicado em seu perfil no Instagram, o paraibano negou as especulações. Ele ainda afirmou que estava bem e alegou ser alvo de uma "fake news".
"Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Não tô em hospital, nem fui sequestrado", disse. O influenciador também ironizou a situação, dizendo que logo aparecerá em outro baile.
Relatos que circulam nas redes sociais indicam que Hytalo teria, supostamente embriagado, dado um tapa em um traficante. Como consequência, o influencer teria sido agredido, ficando gravemente ferido após uma surra.
Pegue a visão:
Hytalo santos tomando um se liga na Penha
— VN🥷🏻 (@vn_fxp77) October 20, 2024
Vacilou e ripa!!!!! 🤣🤣🤣😭 pic.twitter.com/cKDXQiGsW9
O comunicador e blogueiro, Renato Ronner, que também comentou o caso em seu instagram, reforçou as alegações de agressão.
"Ele simplesmente se passou, e o pessoal não perdoou. A qualquer momento pode acontecer algo com ele, a gente nunca sabe quando se mete com alguém", completou.