O ex-BBB Davi Brito, vencedor da edição 24 do reality show, está envolvido em uma disputa judicial com Mani Reggo, que entrou com um pedido para o reconhecimento e extinção da união estável entre eles.
A relação do casal terminou poucos dias após Davi conquistar o prêmio do Big Brother Brasil, e agora os dois enfrentam um processo e cada um tem uma versão sobre o término da relação.
Leia também:
Vazou! Prints de conversas entre Davi e Mani revelam união estável
Mani Reggo afirma que Davi usou identidade do filho dela pra ser motorista
De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Davi nega que tenha mantido uma união estável com Mani, alegando que o relacionamento era apenas um namoro. Em sua defesa à Justiça, o ex-motorista de aplicativo anexou prints de conversas com a ex-companheira que, segundo ele, provam que não havia um compromisso de união estável.
Em uma das mensagens, Davi explica que, logo após deixar o confinamento do BBB, pediu a Mani que fosse paciente, pois ele estava sobrecarregado com compromissos com a Globo e passando por um momento de transição, incluindo a necessidade de acompanhamento psicológico.
"Minha vida mudou completamente e não estava em boa situação. Eu precisava de acompanhamento psicológico, e você sabe disso. Te pedi para voltar com meu pai para Salvador e eu aceitaria tudo. Você sabe que eu te amo", afirmou Davi.
Mani, por sua vez, respondeu demonstrando afeto e apoio a Davi. "Nunca esqueça, meu amor por você sempre foi verdadeiro. Nunca foi por dinheiro", declarou ela em resposta.
Outro ponto de tensão revelado nos documentos apresentados à Justiça é a alegação de Davi de que Mani foi quem pôs fim ao relacionamento. Em uma mensagem, ele chegou a dizer que estava decepcionado.
"Estou muito decepcionado com você, terminou comigo logo quando eu mais precisava", escreveu. Ele também lamentou o fato de ter sido excluído das redes sociais de Mani logo após o término, reafirmando que nunca buscou interesse financeiro no relacionamento.