
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha que tem com Neymar, se manifestou após a polêmica envolvendo uma foto em que a menina aparecia ao lado da irmã, Mavie. A influenciadora negou que tenha solicitado a Bruna Biancardi a exclusão da imagem.
Leia Também:
A foto em questão foi publicada por Bruna em um carrossel no Instagram, mas acabou sendo deletada. Na ocasião, Biancardi explicou em um comentário que a exclusão teria sido a pedido de Amanda.

Em resposta, Kimberly compartilhou prints de uma suposta conversa com Bruna para esclarecer a situação. Segundo ela, o que pediu foi apenas para ser avisada antes de qualquer publicação envolvendo a filha.
“Em momento algum pedi para que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação — por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, escreveu.

A mãe de Helena também exibiu montagens feitas por internautas, que distorceram ou até apagaram o rosto da criança. “Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias... e eu, mãe, não posso controlar/proteger a imagem dela?”, desabafou.

Por fim, Amanda destacou que mantém um “canal de comunicação respeitoso” com Bruna. “Se for para expor uma narrativa nas redes sociais, que seja uma narrativa justa, que favoreça ambos e traga paz para as duas famílias”, concluiu.