
O influenciador baiano Jeferson Santos fez um desabafo durante participação no podcast PodFofoca, nesta segunda-feira (18). Ele contou que pensou em tirar a própria vida após o vazamento de um vídeo íntimo, em abril deste ano, que o expôs de forma inesperada nas redes sociais.
Leia Também:
Rafa Moreira e Jeferson Santos trocam carícias em show de Henrique e Juliano
Voltou ao trabalho? Influencer Jeferson Santos, do sexo oral, faz postagem em festa
Saiba quem é Jeferson Santos, envolvido em suposto vídeo de sexo vazado
Influenciador baiano se pronuncia após suposto vídeo de sexo vazar: "Palco pra maluco"
"Eu sofri muita maldade quando aconteceu esse episódio comigo, mas eu nunca abaixei a cabeça. No dia seguinte eu estava na Fonte Nova, em um ambiente extremamente masculino, com muitas pessoas homofóbicas, mas eu não deixei de fazer as coisas que eu gostava, eu não deixei de trabalhar, de sair, porque eu sabia que aquilo ia passar e eu ia seguir em frente", afirmou.
O blogueiro disse que o momento mais delicado foi quando a repercussão do assunto chegou na televisão. "Eu tinha duas opções: ou eu me matava, porque me deu essa vontade, sobretudo quando passou na televisão. Eu pensei besteira de verdade, eu vi minha vida acabando. Ou eu tinha a opção de seguir em frente, seguir minha vida", contou.
Pegue a visão:
Segundo Jeferson, o apoio da família e dos amigos foi decisivo para que conseguisse superar a crise: "Graças a Deus eu tive apoio dos meus amigos e da minha mãe, que nunca me abandonaram. Minha mãe, mesmo não concordando, nunca deixou de me amar, me abraçar e cuidar de mim. E foi difícil para ela também. Meus amigos foram essenciais".
Relembre o episódio
O caso repercutiu amplamente em abril, quando um vídeo íntimo do influenciador com um outro homem circulou nas redes sociais. Na época, Jeferson, que nunca havia comentado publicamente sobre sua sexualidade, lamentou a invasão de sua intimidade.
"Eu fiz o que todo mundo faz. Eu não queria ter que estar aqui, não queria estar passando por isso. Estou sofrendo muito com essa situação, e não entendo por que minha intimidade está sendo exposta dessa forma".