25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Lembrança eterna - 09/05/2024, 10:18 - Dara Medeiros

Mãe do filho de Rodrigo Amendoim faz tatuagem de foto deles com o bebê

Luise Batista decidiu homenagear o ex-namorado no dia em que ele faria 25 anos

Luise Batista teve um filho com Rodrigo Amendoim
Luise Batista teve um filho com Rodrigo Amendoim |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A blogueira Luise Batista, ex-namorada e mãe do filho de Rodrigo Amendoim, fez uma nova homenagem para ele. Desde a morte do influenciador, em 28 de outubro de 2023, a jovem publica textos, fotos e vídeos falando sobre a falta que sente do influenciador. Desta vez, Luise decidiu eternizar uma foto dela ao lado de Mendo e do bebê, o pequeno Moisés, com uma tatuagem. Ela mostrou o resultado do 'risco' em um vídeo publicado no Instagram.

Segundo a postagem da influencer, a tatuagem foi uma homenagem de aniversário para Rodrigo Amendoim, que estaria completando 25 anos nesta quinta-feira (9). O vídeo teve a música 'I Love You', de Billie Eilish, como trilha sonora, e Luise legendou a postagem parabenizando o ex-namorado: "Feliz aniversário, até logo".

Assista:

Esta não é a primeira tatuagem que a blogueira fez para Mendo. Antes mesmo do falecimento dele, quando eles ainda estavam juntos, Luise Barros fez o desenho de um amendoim. Vale lembrar que o relacionamento deles havia acabado um pouco depois do nascimento de Moisés, e Rodrigo Amendoim foi publicamente visto se envolvendo com outras pessoas. Porém, pouco tempo antes da partida dele, o ex-casal havia se reaproximado, especialmente por causa do garotinho.

Leia também:

Amor eterno! Ex de Rodrigo Amendoim faz homenagem com tatuagem

Mãe do filho de Mendo lamenta um mês da morte do influencer

Assista: filho de Rodrigo Amendoim aprende a chamar Cristian Bell

Ao todo, Luise tem três tatuagens feitas em homenagem a Mendo, pois depois da morte do influenciador digital, em novembro do ano passado, ela tatuou um desenho que representava a música preferida dele, junto as iniciais "R.A.".

exclamção leia também