28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ficou a saudade! - 28/11/2023, 11:40 - Vinicius Viana- Atualizado em 28/11/2023, 12:09

Mãe do filho de Mendo lamenta um mês da morte do influencer

Influencer Luise Barros teve um filho com Rodrigo Amendoi,

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto em Lauro de Freitas
Rodrigo Amendoim foi encontrado morto em Lauro de Freitas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer Luise Barros, ex-namorada de Rodrigo Amendoim, publicou nesta terça-feira (28) um forte desabafo nas redes sociais sobre a partida precoce do criador de conteúdo. A blogueira, que é mãe do filho dele, lamentou um mês da morte de Mendo com um vídeo falando sobre saudade.

No vídeo, Luise Barros abraçada com Mendo eles eram casal. Em um dos trechos do registros, a blogueira diz que o ama ao estar abraçada com ele e compartilha um áudio em que ele se declara para o filho. "Eu amo ele, o pai do meu filho, é uma pessoa tão especial".

Um mês em Amendoim!

Um mês após a morte de Rodrigo Amendoim, as pessoas continuam se perguntando: tragédia, homicídio ou depressão? Nesta terça-feira (28), completa 30 dias que o influencer baiano de 24 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O Portal MASSA! reuniu o que se sabe até agora do caso, que ainda atormenta a cabeça de familiares, amigos e fãs de 'Mendo'. Clique aqui!

Veja o vídeo

exclamção leia também