
A influenciadora Virginia Fonseca virou alvo de mais uma polêmica envolvendo o Carnaval. Rumores que circulam nas redes sociais acusam a rainha de bateria da Grande Rio de ter buscado um terreiro do Candomblé para se consultar com um pai de santo antes de estrear no sambódromo. A mãe dela, Margareth Serrão, se chateou com as especulações do público e se pronunciou nesta sexta-feira (20) para desmentir o boato.
"Mentira absurda. Virgínia nunca manifestou interesse em consultar nada disso que estão falando. O interesse dela é somente em Deus, Jesus, Nossa Senhora Maria e foram a Eles a nossa oração. Somente neles. Ela tem sua fé blindada”, disparou.
A mãe de Virginia também declarou que não tem intolerância religiosa e respeita a fé dos outros, mas preferiu explicar o que realmente aconteceu porque está cansada de ver a blogueira sendo acusada de coisas que não teria feito.
“Não julgo ninguém, cada um tem sua religião e respeito a todas, mas o que não suporto são mentiras inventadas, sujas, que fazem querer ser verdade. Não suporto mais tantas mentiras sobre ela, chega a ser vergonhoso para estas pessoas", desabafou Margareth.
Leia Também:
Virginia Fonseca se declara Católica e costuma publicar versículos bíblicos e reflexões de fé nos Stories do Instagram. Ela também frequentava algumas missas na época em que morava em Goiânia e batizou os filhos na religião.
