Contratada por uma influenciadora para realizar um trabalho espiritual para tirar Deolane da prisão, a mãe de santo Michelly da Cigana afirmou que a advogada e influenciadora chegou nesta situação devido à traição de pessoas.
“Ela sabe exatamente quem são os traidores. Deolane está sofrendo uma traição muito grande por parte de uma pessoa que ela sabe quem é e tem noção da onde tudo isso vem. Ela só não acreditava que tudo iria se desencadear, se desenhar da forma que se desenhou. Ela terá problema por bastante tempo, ela vai ter muitas coisas a resolver quando ela sair de lá [da cadeia]”, disse a mãe de santo, em áudio divulgado pelo portal Metrópoles.
Leia mais:
Inquérito de operação que prendeu Deolane é concluído; confira
A mãe segue enjaulada! Novo pedido de liberdade de Deolane é negado
Deolane mete câmeras para flagrar traíras dentro de casa
Em junho deste ano, a influenciadora afirmou que instalou 48 câmeras com áudio em casa para saber se as pessoas estariam falando mal dela. “É para ver o povo falando mal de mim. A pessoa dá tudo para os outros, faz virar gente, tira da miséria e a pessoa ainda fala mal de você por trás, dentro da sua casa. Agora eu quero ver se vai falar, entendeu? Se eu pegar falando, eu vou dar uma pisa grande”, ameaçou. Seria isso uma desconfiança de possíveis traidores?
Ainda segundo a líder religiosa, a viúva do MC Kevin já apresentava um quadro depressivo antes mesmo de ser “enjaulada” e que poderá ter mais problemas de saúde quando sair da cadeia.
“Ela já estava passando por um problema e vai sair da cadeia tratando essa doença. Ninguém fica preso e sai com a cabeça boa. A pessoa sai com lembranças, com gatilhos, com inúmeros problemas psicológicos. O quadro da Deolane vai agravar um pouquinho. Eu vejo ela também no futuro com problemas de saúde por conta desse estresse, talvez até com uma hospitalização”.
Sobre o trabalho espiritual, mãe Michelly acredita no sucesso da empreitada e também destaca que não faz papel de juíza, que foi contratada apenas para a parte religiosa. “Trata-se de um somatório de energias com o mesmo objetivo. Não estou aqui para defender e nem falar se está certa ou errada. Eu apenas fui contratada e como profissional, como mãe de santo, a minha missão é ajudar e não julgar. Para julgar tem as pessoas que estudaram para isso. Eu estudei para fortalecer a fé, para trazer o bem-estar e o melhor para a vida das pessoas”.
A mãe de santo ressaltou que não vai contar quem a contratou. “Eu não vou revelar quem é a contratante porque faz parte do acordo manter o sigilo. No entanto, é uma pessoa tão famosa quanto a Deolane”,
Deolane e a mãe Solange Bezerra foram presas no dia 4 de setembro em uma operação que investigava um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar. No dia 9 de setembro, Deolane chegou a sair da prisão preventiva para a prisão domiciliar, porém, no dia seguinte ela voltou para a prisão preventiva após desobedecer às medidas cautelares impostas. Já Solange Bezerra segue presa e até o momento não teve o relaxamento da prisão. Nesta quarta-feira (18), o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) negou outro pedido de liberdade para a viúva de Kevin.