O fim do casamento de MC Guimê e Lexa ganhou um novo capítulo. Mariah Cristina, ex-sogra da cantora, acusou Lexa de trair o filho por quase dois anos. Em nota ao jornalista Leo Dias, a mulher não teve papas na língua para fazer declaração a respeito da ex-nora. “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado”, afirma.
Em seguida, Mariah reprova a possível vitimização de Lexa. “Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, dispara.
Anteriormente, a mãe de Guimê tinha saído em defesa do seu filho por comentários nas redes sociais, e reforçado sobre a traição vinda da cantora. “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”.
No entanto, horas após as falas ditas por Mariah, ela voltou atrás no seu posicionamento e declara que o seu posicionamento aconteceu em um momento em que estava dominada pela fúria.
"Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais", esclarece ao portal Leo Dias.
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do relacionamento nesta quinta-feira (21), após cinco anos de casados. Dias depois do anuncio, a cantora foi acusada de trair o até então esposo, com o seu bailarino.
Leia Também:
Tá na sofrência? Internautas apontam indiretas de Guimê para Lexa
MC Guimê posta vídeo com tom misterioso e web especula: "Para Lexa"