30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

casamento foi de base - 21/09/2023, 17:25 - Clara Oliveira

Casamento de Lexa e MC Guimê não sobrevive às crises e chega ao fim

Juntos desde 2015, casal viveu uma turbulência após cantor ser expulso do BBB 23 por importunação sexual

Casal anunciou fim do relacionamento pelas redes sociais
Casal anunciou fim do relacionamento pelas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Após tentarem um final feliz, o casamento de Lexa e MC Guimê não conseguiu vencer todas as polêmicas em que viveu. Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (21), a cantora anunciou o fim do relacionamento com o MC. Logo em seguida, Guimê também se posicionou sobre o assunto.

Em postagem sem muitas informações, a artista afirmou que os dois vão tomar caminhos diferentes. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", disse.

Durante seu pronunciamento, Lexa relatou não querer mais falar sobre o término. "Não quero mais falar sobre o assunto", disparou.

Lexa e Guimê se casaram em 2015
Lexa e Guimê se casaram em 2015 | Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB também confirmou o ponto final do relacionamento e disse querer privacidade sobre sua vida. "Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero ficar falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento", detalhou.

Leia Também:

Lexa relembra surto ao saber de assédio de Guimê: "Tive até apagão"

Lexa cai em laranjada matrimonial e vai pagar calote de Guimê


MC Guimê também pediu para que não haja especulações em torno do assunto. "Parem com as especulações e de criarem motivos imaginários", finalizou.

Casados desde 2015, Lexa e MC Guimê vivenciaram uma crise no relacionamento após o cantor ser expulso do BBB 23 por importunar sexualmente a participante mexicana Dania Mendez. Apesar de se separarem por um tempo, o casal decidiu dar mais uma chance para o casamento, que agora chegou ao fim.

exclamção leia também