A cantora Lexa falou pela primeira vez sobre a reação que teve ao ver as cenas do marido, o cantor MC Guimê, assediando uma participante do BBB durante o confinamento. O desabafo foi feito durante a participação do casal no programa Altas Horas, da TV Globo, deste sábado (8). “Eu me enchi de tranquilizante para ficar bem, eu fiquei completamente atordoada”, disse a funkeira aos prantos.
Na época, a artista assistiu ao episódio onde o marido importunou a mexicana Dania Mendez e teve um surto. Durante todo o processo, ela foi amparada por um amigo. "Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Mas Graças a Deus, passou”, relatou Lexa.
A funkeira tinha optado por terminar o seu casamento e até comprou uma casa em meio a uma outra polêmica envolvendo o cantor: a das dívidas. Porém, no começo de junho, o casal reatou o casamento e estão seguindo a vida com normalidade, chegando até a viajar com a cantora Anitta para fora do país.
Lexa também explicou o que a fez perdoar o cantor. “Foram oito anos tão incríveis. Pensei: será que eu consigo jogar isso pro ar? Não é o meu lugar. Então sim, decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. Preferi lembrar dos momentos bons. Foram oito anos sem ele fazer nada. A gente está sujeito a cometer falhas graves, mas também está sujeito a recomeçar. É o que vale pra mim”, contou ela.
O MC Guimê aproveitou para falar sobre o episódio. Segundo o cantor, ele só conseguiu entender o que estava rolando quando foi expulso: "Eu soube quando o Tadeu apareceu no vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite”.
Leia mais:
Lexa se pronuncia e explica volta com Guimê: "Vi a mudança dele"