A cada dia, uma nova revelação sobre o rompimento da relação de Larissa Manoela com os pais estoura. Desta vez, a história ganha um novo capítulo com a denúncia de internautas de intolerância religiosa após a exposição de um novo trecho da mensagem enviada por Silvana Taques para a filha famosa a véspera de Natal.
O colunista Lucas Pasin, do site Splash, expôs um print com a mãe de Larissa Manoela chamando a família de André Luiz Frambach, noivo da atriz, de "macumbeira" por não aceitar a religião do noivo. "Esqueci de te desejar... Que você também tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", escreveu e deu risada em seguida.
De acordo com o colunista, a ofensa da mãe de Larissa Manoela ocorreu porque a família do noivo é adepta ao espiritismo e a manifestação religiosa da família do genro já teria causado brigas entre a mãe e a filha. O trecho em que Silvana Taques supostamente ofende a família de André não foi cortado da reportagem do Fantástico, exibida no último domingo (20).
Veja também
Larissa Manoela tem dente quebrado após levar tapão da mãe
Ainda de acordo com o Splash, Larissa Manoela tem o pai evangélico e a mãe católica. Ela estudou na infância em um colégio adventista. "Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião", afirma uma pessoa próxima de Larissa Manoela para o colunista.