27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que onda - 26/08/2025, 12:30 - Jaísa de Almeida - Atualizado em 26/08/2025, 15:08

Mãe de Davi e Raquel manda recado para jornalistas: "Amaldiçoo vocês"

Elisangela Brito se posicionou sobre críticas direcionadas aos filhos

Elisangela Brito fala em “maldição” contra jornalistas
Elisangela Brito fala em “maldição” contra jornalistas |  Foto: reprodução/Instagram/@elisangelabritooficial

A mãe do baiano Davi Brito usou as redes sociais para desabafar sobre os constantes cancelamentos que o filho vem sofrendo ao longo da carreira de blogueiro. Em uma publicação feita no Instagram na manhã desta terça-feira (26), Elisangela Brito soltou o verbo sobre a situação.

Leia Também:

No desabafo, ela se dirigiu diretamente aos jornalistas, que segundo a matriarca dos Britos, estariam por trás das críticas e dos rumores envolvendo o ex-BBB. “Eu tenho um recado muito sério para dar às seguintes pessoas, aos jornalistas, às páginas, à pessoa que encomendou esse cancelamento para a vida de Davi. Eu não sei por quê, mas Deus sabe, Deus já está ciente desse problema e eu tenho um recado. A Bíblia diz que a palavra tem poder de abençoar e amaldiçoar”, contou.

Elisangela também comentou sobre o impacto dos supostos títulos sensacionalistas e a repercussão negativa na família. “Eu vou isentar só as pessoas inocentes. […] Quem fez isso? jornalista! Todo o dinheiro, todo o engajamento. Estão colocando títulos mentirosos, fazendo a cabeça das pessoas em relação à nossa família, dizendo que está debaixo da maldição… eu estou amaldiçoando vocês”.

Se ligue:

Além de Davi, outro membro da família também tem sido alvo de polêmicas. Raquel, irmã do influencer de Cajazeiras, está sendo investigada por suspeita de participação em esquema de lavagem de dinheiro e propaganda enganosa a partir da divulgação de jogos de azar nas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil ao MASSA!, Raquel já prestou depoimento na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) para esclarecimentos sobre as acusações. A oitiva integra um Inquérito Policial instaurado na especializada a pedido do Ministério Público.

exclamção leia também