O nome do rapper e produtor americano Diddy tem estado em alta por causa da sua prisão que ocorreu no dia 17 de setembro, sob acusações de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.
O desenrolar dessa história tem deixado muita gente surpresa, inclusive a Izabel Cristina, mais conhecida como Bebell, mãe dos influenciadores Cristian Bell e Belle Daltro.
Leia mais:
Descubra o que Didi Mocó tem em comum com o rapper americano Diddy
Will Smith abusou do próprio filho? Entenda a história que voltou à tona
Ex do fundador da Playboy faz revelações sobre o caso Diddy
Nesta segunda-feira (30), Belle compartilhou com a progenitora as coisas que o rapper supostamente fazia e disse que ele seria o mandante da morte do cantor Michael Jackson.
“Por que ninguém mandou matar ele ainda?”, perguntou Bebell em tom de brincadeira.
“Eu já vou orar, colocar ele no joelho esta noite, não é possível uma pessoa dessa tá viva ainda, matou Michael Jackson?” continuou a matriarca.
Confira o vídeo completo:
Vale destacar que até o momento, não há confirmação de que Diddy teria mandado matar Michael Jackson. O caso ainda levantou acusações contra outras grandes celebridades, como o do cantor Will Smith.
Segundo a cantora Jaguar Wright, Will teria abusado do próprio filho, Jaden Smith. Além disso, Diddy também teria se aproveitado do então adolescente.