
Após toda exposição pública do caso envolvendo Xamã e a falta de pagamento da pensão de sua filha com Renata Gutierrez, bem como a ausência da paternidade de Xamã na vida da filha, a mãe da criança chocou a web mais uma vez nesta sexta-feira (19). Ele revelou que foi proibida de falar sobre o cantor através de notificação judicial.
“Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha quer o meu 'silenciamento'. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim com a imagem dele”, disparou Renata nos Stories do Instagram.
Ela acrescentou ainda que sua advogada está tentando reverter a situação. “Ainda não estou amordaçada! Mas hoje se encerra o prazo para que eu me pronuncie a respeito do pedido dele e a minha advogada está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada pelo patriarcado através do judiciário”, completou.
Renata também trouxe à tona algumas situações semelhantes a dela ocorrida com artistas como Titi Muller e Luana Piovani. “Infelizmente está virando normal a tentativa de 'silenciamento' de mulheres. As histórias se repetem, mudando apenas os personagens. Foi assim que aconteceu com a Titi Muller e com a Luana Piovani. Claro que comigo que não seria diferente”, continuou.
A influenciadora finalizou pedindo o apoio dos seguidores. “Eu, que nem tenho a voz que elas têm, sou um alvo mais fácil de ser silenciada. Se eu me calar, vocês já sabem o que aconteceu. Precisarei das vozes de vocês nesta luta”, concluiu.
Renata Gutierrez, mãe da filha do Xamã desabafa após o cantor abrir uma ação na justiça contra ela: "quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém". pic.twitter.com/ghKNARIH0e
— HABLE MAIS (@hablemaiis) May 18, 2023