A influenciadora Renata Gutierrez, de 24 anos, mãe de Hanna, filha mais nova do cantor Xamã, que vai completar dois anos em julho, usou as redes sociais recentemente para expor que não tem sido fácil ser mãe solo. Em entrevista à revista Quem, a mãe da pequena revelou que precisou entrar numa treta intensa com cantor para conseguir que a filha fosse registrada. Nascida em 2021, a criança só teve seu registro em cartório pelo pai no ano seguinte.
“Para obter o registro em cartório, foi com muito custo, brigas e ameaças. Ele alegava falta de tempo. A Hanna tinha sete meses quando o registro dela foi feito”, iniciou
“Passei a minha gravidez inteira sozinha, ele nunca foi a nenhuma consulta, não participava ativamente de nada, essa função foi terceirizada para a minha família. Minha irmã assistiu o parto, o Geizon estava em uma viagem a trabalho. Assim que ele chegou de viagem foi visitar na maternidade, mas durante a gravidez, ele tentava se fazer presente, me mandava mensagem e perguntava se a Hanna estava bem”, completou a influenciadora.
Por fim, Renata também criticou o valor da pensão, que segundo ela, não é justo. “Ele paga a pensão. E mesmo que não seja um valor justo de acordo com o que ele ganha, a exposição foi mais por ele não se apresentar na vida dela“, contou.