
Dois fãs da cantora Madonna estão processando a artista por começar um show com atraso na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O processo foi aberto na última quarta-feira (17), no Tribunal Federal do Brooklyn, segundo informações do jornal The Guardian.
Os fãs Michael Fellows e Jonathan Hadden compraram ingressos para o show da Celebration Tour, no dia 13 de dezembro, na arena Barclays Center. Poucas ideias para toda a situação, a dupla usou como argumento para a acusação o fato de que “tinham que acordar cedo”, no dia seguinte da apresentação.
O show da cantora estava marcado para começar às 20h30, mas, na prática, as coisas não aconteceram dessa forma, já que Madonna só subiu ao palco por volta das 22h30, conforme informa o processo. Os dois teriam deixado o local já de madrugada, depois de 1h.
Leia Mais:
Bloco Pagode Total comemora 24 anos com melhor do samba baiano
Ivete Sangalo vai brotar no Baile da Santinha desta sexta-feira
Rafa Moreira volta às redes depois de 'sumiço'; entenda o que houve
De acordo com Michael e Jonathan, eles foram "deixados ilhados no meio da noite" e "confrontados com transporte público limitado, dificuldade de conseguir uma carona e/ou aumento dos custos de transporte público e privado". Além disso, os fãs alegam que o atraso no show também afetou eles para "cuidar de suas responsabilidades familiares no dia seguinte".
Michael e Jonathan também acusam o Barclays Center e a promotora Live Nation, que segundo eles, cometeram "práticas comerciais inconscientes, injustas e/ou enganosas".
Vale ressaltar que Madonna é uma velha conhecida dos ‘processinhos’ por atrasos em shows. Em 2019 e 2020, a artista foi parar na justiça pelo mesmo motivo. Madonna, o Barclays Center e a Live Nation ainda se pronunciaram sobre o assunto