
Há 24 anos, a quinta-feira de carnaval não é mais a mesma. O Bloco Pagode Total invade a Avenida com toda irreverência e samba baiano no pé, garantindo alegria de seus milhares de associados. O Bloco, que desfila no circuito Osmar no primeiro dia oficial da folia, já é conhecido pela qualidade musical e animação com qual desfila na Avenida.
Para o desfile deste ano, estão confirmados os grupos baianos Samba Trator e Companhia do Pagode. Apesar do vasto repertório no cenário musical baiano, é a primeira vez que ambas atrações desfilarão no Pagode Total. Outro destaque, é o retorno do grupo É o Tchan, que desde 2020 não comanda o trio da instituição.
Para a ocasião, Beto Jamaica e Compadre Washington garantem um repertório especial, programado especialmente para os associados, regado a muito samba de roda e hits que marcaram a trajetória da banda que este ano comemora 30 anos de história A expectativa do bloco é mais um ano reunir a centenas de jovens que acompanham a instituição no desfile
O Pagode Total nasceu de um desejo do cantor baiano, Compadre Washington em ter um bloco de samba no Carnaval de Salvador, aos mesmos moldes de outros que já existiam, como o Alerta Geral e o Alvorada, onde o mesmo iniciou sua trajetória como cantor.
Visando criar mais uma opção de diversão para os foliões, contribuindo para a valorização do ritmo que está diretamente ligado a ancestralidade africana, o bloco ao longo destes mais de 20 anos de avenida sempre desfilou com grandes atrações como: É Tchan, Raça Negra, Exaltasamba, Dilsinho, Sorriso Maroto, Belo, Tiaguinho, Revelação, Molejo, Salgadinho, Imagina Samba, Caju pra Baixo dentre outros, bem como: Terra Samba, Bambeia, Samba Mocidade, Samba e Suor.
SERVIÇO
Bloco Pagode Total
Quinta-feira de Carnaval, na Avenida
Com grupo É o Tchan, Samba Trator e Companhia do Pagode