
Apresentador do programa Cidade Alerta, da Record de São Paulo, Luiz Bacci se envolveu em uma polêmica após opinar ao vivo sobre a prisão de Deolane Bezerra, que é amiga pessoal dele. Curiosamente, ele se ausentou do jornal um dia depois do pronunciamento e acabou sendo vítima de notícias falsas, que diziam que Bacci foi afastado do cargo por “defender” a influenciadora digital.
Leia também:
Deolane Bezerra recebeu dinheiro da cunhada do chefe do PCC, diz TV
Sem medo! Após prisão da irmã, Dayanne segue divulgando jogos de azar
Audiência de custódia de Ramhon Dias e Nanan acontece nesta sexta
Chateado com a situação, Luiz Bacci usou as redes sociais na noite de quinta-feira (5) para rebater os rumores de que havia sido demitido. Ele revelou o real motivo de não ter apresentado o Cidade Alerta ontem e declarou que irá processar o site que divulgou a fake news. Segundo o apresentador, a ausência foi causada por motivo de saúde.
“Aqui está a prova cabal que eu vou usar na Justiça para condenar todos que divulgaram fake news sobre o meu afastamento na Record. Eu (Bacci) comuniquei à Record que não apresentaria o programa de hoje. A emissora, como sempre, foi extremamente profissional, carinhosa e atenciosa”, escreveu.

O jornalista também negou ter defendido Deolane e postou um trecho de que tinha falado durante o programa: "Se tiver feito algo errado, que pague por isso. Vou ficar triste, vou ficar decepcionado, mas que pague por isso. É assim que funciona”.