As blogueiras baianas Luise Barros e Camillinha Nascimento não estão se falando mais. Consideradas amigas inseparáveis, elas trocaram indiretas no Instagram depois de um desentendimento envolvendo o cantor de arrocha Heitor Costa. O bafafá veio à tona nesta sexta-feira (31) e está dividindo opiniões na internet.
Leia mais:
Luise relembra início da amizade com Camillinha: "A gente se conheceu no enterro de Amendoim"
Arrasada? Cristian Bell diz que Camillinha se chateou com Heitor Costa
"Ninguém sabe o que a gente viveu", dispara mãe do filho de Amendoim
Enquanto Luise ficou conhecida por ser mãe do filho do falecido Rodrigo Amendoim, Camillinha tem uma filha com Cristian Bell. As duas se aproximaram em meio ao luto por Mendo e não se separaram desde então. Porém, a gravação do primeiro DVD da carreira do cantor foi o pivô para que a amizade ficasse extremamente abalada.
Segundo Luise Barros, que completou 22 anos ontem, Camillinha confirmou a ida para a festa de aniversário dela, mas desmarcou tudo em cima da hora, com a justificativa de que iria para Aracaju, no estado de Sergipe, para acompanhar o evento de Heitor Costa.
“Eu não fiquei chateada com Camilla porque ela não veio, eu fiquei chateada pelo fato dela falar que estava praticamente vindo, e na verdade não estava, porque não foi uma pessoa que ela tem um relacionamento, foi por uma pessoa que já deixou ela magoada e eu vim aqui defender”, disse a ex de Rodrigo Amendoim.
Para quem não sabe, Camilla Nascimento e Heitor Costa viveram um romance oculto no ano passado. Quando os rumores começaram a circular nas redes sociais, o artista negou os boatos e fingiu que nem conhecia a influenciadora digital. A situação pegou mal e a própria Luise defendeu a parceira dos ataques virtuais.
Veja o comunicado completo de Luise Barros:
Até o momento, Camillinha não se pronunciou publicamente sobre o fim da amizade. Porém, um print divulgado pela irmã de Luise mostra que a blogueira enviou um texto tentando se desculpar pela ausência na festa e por ter escondido que iria viajar para estar com o ‘HC’.