O novo clipe da cantora Luísa Sonza tem dado o que falar na boca do povo. Desde que as primeiras fotos dos bastidores da gravação da música ‘Campo de Morango’ foram divulgadas, muita gente detonou a artista e disse que não gostou do resultado final. O projeto completo será lançado no final deste mês, mas só uma prévia foi o suficiente para Luísa ser ‘cancelada’.
Assista:
A artista disse que a canção falava sobre o prazer feminino, mas os internautas não viram sensualidade nas imagens. “Clipe feio, parece um ritual. Música péssima, desvalorização da mulher. Mas muitas vão aplaudir porque é modinha”, disparou uma jovem. “Eu achei horrível as fotos que saíram desse clipe, me remete a coisas ruins, muita bizarrice! Mirou no campo de morangos e acertou no aborto e abuso”, detonou outra.
Em sua defesa, Luísa afirmou que o objetivo era “meter o dedo na ferida” e que algumas pessoas vão “odiar” mesmo. Por fim, ela fez um desabafo durante uma live alegando que as raízes das críticas estão no machismo. “Eu acho que o prazer sexual da mulher sempre foi muito escondido, é muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre o seu prazer. E eu queria dizer que eu não sou menos artista, pelo contrário. Eu acho que eu sou mais e sou muito corajosa por isso, em falar sobre a minha sexualidade que nos tanto é tirada ou tratada como motivo de vergonha”, concluiu.
Felipe Neto defende e Izzy critica nova música da Luísa
O babado envolvendo a nova música da Luísa Sonza foi tão forte, que até famosos entraram no bolo para opinar sobre o assunto. O youtuber Felipe Neto defendeu a cantora com unhas e dentes. “Eu queria entender por que tanta gente se incomoda com a Luísa Sonza cantando uma put@ri@ leve... mas não posta nada se for um macho cantando", disse ele.
Já a rapper Azzy seguiu pelo caminho contrário e largou o doce: "O conceito pode ser o mais criativo que for... mas se você não consegue encaixar no beat, fazer rimas que RIMAM e ter melodias próprias, você só gastou à toa mesmo no audiovisual".
Leia também: