
A cantora Luedji Luna, além de brilhar no mundo da música, vem se aventurando também na atuação. No próximo mês, a artista estreia no filme A Melhor Mãe do Mundo. Em entrevista ao Grupo A TARDE, Luedji falou sobre sua experiência com a personagem Valdete.
Leia Também:
“Então, foi um presente. A Valdete... ela foi um presente, assim. Eu já tinha feito alguns testes para séries, para outros filmes, e a Valdete chegou num momento em que eu já estava trabalhando muito, consolidada como cantora”, contou.
Um dos motivos que a fizeram aceitar o convite foi a narrativa da história: “Mas eu topei o desafio por ser uma história que fala sobre muitas mulheres, né? Se não sobre nós, sobre nossas tias, nossas mães, nossas avós.”
Segundo Luedji, atuar foi um verdadeiro desafio, ainda mais por ter começado ao lado de nomes importantes do cinema nacional:
“Foi muito desafiante porque eu nunca tinha tido a experiência de atuar antes, e já comecei atuando com a Shirley Cruz e o Seu Jorge, no filme da Anna Muylaerte. Mas eu sou muito corajosa.”
Ela também destacou o acolhimento que recebeu da equipe e o compromisso da diretora com histórias femininas:
“Fui abraçada pelo elenco, fui abraçada pela Shirley Cruz, que é a grande protagonista do filme, pelo Seu Jorge, pelo Rubens, e pela diretora Anna Muylaert, que tem essa característica de contar histórias de mulheres.”
No fim da entrevista, Luedji deixou um convite para o público: “Eu já escolhi fazer música, eu já escolhi sair de Salvador pra ir atrás do meu sonho, então eu tenho esse ímpeto. E acho que deu tudo certo! O filme tá lindo, as pessoas que já assistiram aprovaram, estão gostando, tá aí, premiadíssimo. E dia 7 de agosto estreia nos cinemas, nas telas de todos os cinemas”, concluiu.