25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não tem mais volta - 29/10/2022, 11:32 - Tabitha Gomes- Atualizado em 29/10/2022, 11:52

Lucas confirma divórcio com Jojo Todynho: "Não tem mais volta"

O militar alega ter se sentido traído pela cantora, mas não deu detalhes do motivo da separação

Lucas Souza confirma divórcio com Jojo Todynho
Lucas Souza confirma divórcio com Jojo Todynho |  Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Após o anúncio do divórcio entre Jojo Todynho e Lucas Souza feito neste sábado (29), o militar veio a público para confirmar a notícia em suas redes sociais. Ele afirmou que os dois tiveram uma conversa esta semana, na qual abordaram as últimas polêmicas envolvendo o casal que já tinha aproximadamente 10 meses juntos.

"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi boa até determinado momento", afirmou Lucas em story de sua conta oficial no Instagram

Na sequência, ele falou sobre as muitas especulações do motivo do término e disse que, dessa vez, conversou com a cantora antes de anunciar a separação nas redes. Isso porque o militar já havia comunicado a separação, semanas atrás, pelas redes sociais, sem avisar a Jojo. Após o ocorrido, eles voltaram atrás e anunciaram que estava "tudo bem". Lucas, inclusive, pediu desculpas publicamente, dizendo que foi precipitado.

Lucas reafirmou o fim do seu casamento e ressaltou: "Eu jamais anunciaria o término, aqui no Instagram, sem falar com ela [Jojo Todynho]. Eu jamais anunciaria o término se o motivo não fosse plausível", se justificou.

O militar ainda relembrou do primeiro anúncio da separação e diz ter se passado como errado para não prejudicar Jojo: "Eu me expus, sai como errado para o bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém uma atitude decorrente de uma situação em que me senti traído. Não cabe eu explicar aqui por não quero expor ela. Mas toda a situação gera uma reação", finalizou Lucas Souza, agora ex- marido de Jojo Todynho.

Mais Informações sobre a Separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

exclamção leia também