28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Chegou ao fim - 29/10/2022, 09:58 - Tabitha Gomes- Atualizado em 29/10/2022, 10:11

Acabou, de novo, o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza

A cantora e o militar Lucas Souza decidiram colocar um ponto final no casamento de nove meses

Jojo Todynho é Lucas Souza não são mais um casal
Jojo Todynho é Lucas Souza não são mais um casal |  Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Este ano de 2022 já pode ser considerado o ano das separações. Após a apuração da colunista Fábia Oliveira, os internautas ficaram surpresos com a notícia do fim do casamento da cantora Jojo Todynho, que é mais uma famosa a assinar o divórcio esse ano.

O militar Lucas Souza havia anunciado em 8 de outubro, por meio das redes sociais, que estava se separando da cantora. No outro dia após a treta virtual, eles apareceram juntos alegando ser apenas um briga de casal e que estava tudo bem entre eles, porém a relação entre os dois não foi mais a mesma! O que fez com que eles percebessem o desgaste do casamento com o ocorrido.

A coluna do Em Off apurou que esta semana eles tiveram uma conversa definitiva, e decidiram por um ponto final no relacionamento que durou nove meses. Jojo já acionou a sua advogada para dar início aos trâmites do divórcio. No entanto, fontes próximas a cantora garantiram à coluna que a artista está bem.

Jojo só aparenta está um tanto magoada, mesmo deixando claro que os dois são amigos. A cantora se sentiu muito exposta com o ocorrido do início do mês, no qual Lucas ficou magoado com um comentário da amada em seu programa e anunciou o divórcio pelo Instagram sem falar com ela antes.

Segundo informações, ela percebeu que não poderia continuar com alguém assim.

exclamção leia também