Indo contra a maioria, a influenciadora Bianca Andrade abriu o jogo sobre não sentir vontade de entrar em um relacionamento. Em entrevista ao programa ‘Saia Justa’ da GNT na última quarta-feira (18), a ex-BBB detalhou como se sente em relação ao desejo de construir uma vida ao lado de alguém.
“Sempre vejo muitas pessoas com esse desejo, essa vontade de ter um casamento, de ter um parceiro, de ter alguém. Por um acaso, eu nunca tive esse desejo. Desde criancinha. Já namorei há oito anos, já fui casada, já fiz planos... Mas, para mim, se eu não encontrar ninguém, está tudo bem. Se eu encontrar alguém, ótimo também", afirmou.
Leia Também:
Fred Desimpedidos habla sobre fim do casamento com Bianca Andrade
"Liberdade": Boca Rosa aposta em look ousado para niver de Preta Gil
Esposa de Ludmilla escalda convidados que ficaram 'offs' no Numanice
Relembrando o relacionamento com Fred Bruno, pai do seu filho, Bianca revelou como tudo aconteceu. "Não era nem para a gente ter casado, não. Foi assim: eu queria ter filho na pandemia, era minha hora de ter filho, porque minha vida é muito louca. Muita gente acha que foi sem querer, mas foi planejada. A gente não estava morando junto. Eu e o Fred, que é o pai do meu filho. Mas a gente já conversava sobre isso. Ele também queria ser pai. Ele falou: 'bora assinar esse contrato, bora fazer essa collab'", brincou com a situação.
Por fim, 'Boca Rosa' relatou não gostar das exigências que um namoro traz. "A gente é muito parceiro, mas conviver junto... Eu abri mão das minhas coisas, queria fazer uma coisa e precisava da permissão do outro. Isso me deixa muito triste. É uma troca, ele também me perguntava, mas estou bem sozinha. Eu não gosto de relacionamento. Acho lindo quem tem, tentei ter várias vezes, mas eu não me identifico com isso. Não sei porque, às vezes acho que sou errada, sei lá".
Veja vídeo: