28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ousada! - 09/08/2023, 19:29 - Larissa Falcão

"Liberdade": Boca Rosa aposta em look ousado para niver de Preta Gil

A empresária colocou os mamilos fakes para jogo, em look escolhido para o evento

Bianca Andrade aposta em look inusitado
Bianca Andrade aposta em look inusitado |  Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora e empresária do ramo de maquiagem, Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', apostou em uma proposta de look pra lá de inusitado para o aniversário da cantora Preta Gil, que aconteceu na noite da última terça (8), no Rio de Janeiro.

Bianca se jogou na transparência e ilusão de ótica, com um body que simula o busto, com uma reprodução bem realista dos seios femininos, que gerou burburinho na web.

"Menina, o quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram meus mamilos! Dá uma boa reflexão isso aí... Eu só tava fingindo ter a liberdade de um 'boy' por um dia. Se fosse fosse um boy com peitoral de fora, ninguém "tchum", gosto mesmo de causar.", desabafou Bianca, em seu Instagram

A empresária comentou sobre o burburinho que o look escolhido por ela, causou na web
A empresária comentou sobre o burburinho que o look escolhido por ela, causou na web | Foto: Reprodução/Instagram

A tendência utilizada por Bianca Andrade se chama Naked Fashion, "moda nua" traduzindo ao português, que existe desde os anos 90. Desde sua existência, a tendência vem passando por constantes mudanças, a moda que antes era marcada somente pela transparência reproduzindo o corpo real, agora a tendência busca reproduzir o corpo feminino nu em estampa, com uma estética multicolorida e artística.

O body polêmico é da marca de grife Jean Paul Gaultier, que custa em torno de R$2,3 mil reais e já está esgotado em vários sites. A influenciadora revelou que já havia usado a roupa, mas que resolveu usar novamente no aniversário da amiga porque tem tudo a ver com ela. "Tudo a ver com Preta! Preta sempre me inspirou a ser livre, autêntica, a ser dona do meu corpo", contou

exclamção leia também