A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada, de 34 anos, falou pela primeira vez sobre o processo de depressão que a levou até uma clínica de reabilitação. Em relato compartilhado nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), a artista revelou como percebeu os sinais da doença.
Leia Mais:
Laís Santiago compra boneca pra treinar a maternidade: "Vou dar peito"
Após alta médica, Davi revela quando Raquel retorna a Salvador
Gusttavo Lima agradece Ministério Público em show por prisão revogada
"Eu ficava o dia todo na cama, muitos pensamentos intrusivos", contou Linn. Ainda de acordo com a cantora, ela chegou a recusar a internação. "Eu relutei muito. Primeiro, pensando: 'Eu vou parar minha vida?'. Um sentimento de vergonha muito grande, de culpa por ter me deixado chegar nessa situação", relembrou a artista.
No fim, a artista entendeu o momento em que estava vivendo e aceitou ser internada. "Muitas vezes, eu estava tentando fugir do problema, fugir de mim. Só admitindo que eu estava perdida é que eu poderia me reencontrar", afirmou.
Sobre o período na clínica de reabilitação, Linn declarou que “foi um período em que eu pude, no dia a dia, ser apenas a Lina Pereira, para que ela aprendesse um modo de viver saudável".