28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

bebê fake - 11/10/2024, 18:46 - Acácia Vieira

Laís Santiago compra boneca pra treinar a maternidade: "Vou dar peito"

Influenciadora baiana já revelou que está tentando engravidar

Publicação não pegou bem na web e os internautas detonaram a blogueira
Publicação não pegou bem na web e os internautas detonaram a blogueira |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora baiana Laís Santiago deixou os seguidores de 'queixo caído' ao revelar que comprou uma boneca para 'treinar' antes de se tornar mãe de verdade. Segundo ela, a bebê foi um presente do Dia das Crianças, que é comemorado neste sábado (12).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Laís contou que está se preparando para a chegada do filho e as aventuras que vai encarar na maternidade. No entanto, vale ressaltar que a baiana ainda não está grávida.

Leia mais:
Blogueira Laís Santiago volta a falar com a mãe: "Hoje eu me liberto"
Laís Santiago anuncia que saiu da igreja: "Gente falsa e mentirosa"
Retaliação? Mãe de blogueira chora após declaração polêmica sobre bandidos

"Então, amanhã das crianças, e eu ganhei um presente, que foi a minha filha. Tô feliz demais, e vim apresentar pra vocês. O nome da minha filha, gente, é Lari. O nome da minha filha é Lari, tá? É com ela que eu vou me adaptar, ser mãe, a única coisa que Lari não vai fazer é chorar e cagar. Eu vou ter que colocar pra dormir, vou levantar Isac de madrugada pra olhar, dar mingau, dar peito", iniciou.

Laís ainda disse que a boneca é a cara dela, até mesmo tem o cabelo igual. "Olha só que coisa mais linda. Ela é a minha cara, olha isso, é a mesma coisa que eu. Ó os pezinhos magrinhos, a boca, os cabelinhos, a minha cara. Menos o olho", completou.

A publicação não pegou bem na web e os internautas detonaram a blogueira. "Ela precisa de tratamento psicológico, ela não consegue engravidar e isso tá afetando o psicológico dela", disparou um seguidor. "É muita falta do que fazer", afirmou outro. "Já começou errado, não segura a criança desse jeito", brincou um terceiro.

Veja:

exclamção leia também