27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Antenada nas redes - 14/10/2022, 12:41 - Pedro Moraes

Liberou geral? Roberta Miranda promove masturbação coletiva

A experiente cantora Roberta Miranda deu a ideia após um fã fazer uma revelação picante

Imagem ilustrativa da imagem

O universo da internet após os nudes ficou totalmente modificado, com publicações intencionais, bem como posts que as personalidades deixaram escapar. Porém, tem gente que não precisa de uma foto completamente nua para ter desejos sexuais. Foi um caso de um fã da cantora Roberta Miranda.

Por meio de suas redes sociais, a artista, de 65 anos, convocou os fãs e seguidores para um projeto, no mínimo, inusitado. “A polêmica agora com o meu nome é porque um cara disse que bateu umas a noite toda por causa desta foto sensual (MASTURBOU). Ah, por Deus, se isto for pecado nem sei. Gente, não tenho controle no PINTO de ninguém!! Kkkkkk Convoco ‘punhetaço’ às 23 horas, todos os dias de sua vida”, brincou a cantora.

Tudo começou após um homem ter admitido publicamente que se masturbou após ver uma foto sensual dela. Os fãs logo reagiram, após o comentário de Roberta, no Twitter, feito na última quinta-feira, 13. “Vou tatuar esse twitte”, pontuou uma pessoa. Outra seguidora, no entanto, criticou a atitude da artista:

“Teu SAGRADO nome virou PECADO! E por atitude sua mesmo! Parece que a modernidade despirocou até a (Roberta ex sagrada Miranda)”, citou. Ligada no mundo das redes sociais, a cantora não deixou barato:

“Você é uma santa??!!! Eu sou pecadora mas sou de Deus !!! Desde quando falar de masturbação virou pecado !! Me poupe moça!!!”, bradou.

Na comemoração dos seus 36 anos, Roberta Miranda tem feito vários shows pelo Brasil. No repertório estão canções consagradas como “A Majestade O Sabiá”, “Pimenta Malagueta”, “Vá Com Deus” entre outras.

exclamção leia também