O cantor Leonardo está enfrentando um processo judicial um tanto quanto inusitado, conforme revelou a coluna Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles. A ação foi movida pelo vaqueiro Marcelo Gomes da Silva, que busca reparação de danos após um incidente em um show do artista no mês de julho numa cidade do estado de Goiás.
Leia também:
Leonardo se pronuncia após acusação de trabalho escravo; assista
Insetos e fezes: saiba as condições dos trabalhadores de Leonardo
Virginia Fonseca viaja para realizar tratamento de saúde; saiba mais
Marcelo teria se envolvido em uma confusão generalizada após sua mulher ser vítima de assédio. Acontece que, de acordo com ele, antes da briga rolar, a confusão na pista chamou a atenção do cantor que, de cima di palco, sugeriu que alguém desse um tapa na orelha do assediador. Foi aí que começou o bafafá.
Na briga, Marcelo chegou a sangrar e desmaiar. Marcelo alega ainda que não foi socorrido e que o show de Leonardo seguiu sem nenhuma interrupção. Além disso, um vídeo descontextualizado começou a circular na internet e quem acabou ficando na posição de agressor de mulheres foi o próprio Marcelo.
O pedido na justiça
De acordo com a petição inicial apresentada, Marcelo está solicitando uma indenização de R$ 500 mil por danos morais e à imagem, além de R$ 60 mil por lesão corporal e omissão de socorro. O juiz já recebeu a ação, dando início ao processo que pode resultar em uma indenização significativa.