29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

' Neta de Erasmo Carlos' - 22/11/2022, 16:43 - Tabitha Gomes - Atualizado em 22/11/2022, 17:08

Larissa Manoela se emociona em declaração para Erasmo Carlos

Atriz recorda momentos ao lado do Tremendão e se emociona

Larissa Manoela faz emocionante declaração a Erasmo Carlos
Larissa Manoela faz emocionante declaração a Erasmo Carlos |  Foto: Divulgação

O Tremendão, como também era conhecido o cantor Erasmo Carlos, já deixa saudades e coleciona diversas homenagens de artistas e fãs nas redes sociais. Quem marcou presença entre os famosos foi Larissa Manoela. A atriz interpretou a neta do cantor na comédia romântica “Modo Avião”, da Netflix. O artista faleceu, aos 81 anos nesta terça-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada, porém o cantor já havia sido internado no hospital BarraD'Or recentemente.

Larrisa deixou registrado a experiência de ter trabalhado com o ícone da música, relembrando a troca que tiveram nas filmagens. “Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio. Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis e tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito. Hoje ele tá apertado com a sua partida!”, começou ela.

Na sequência a atriz destacou o legado de Erasmo Carlos na história da música. “É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora. Ele leva consigo sua genialidade, mas nós levaremos seu legado adiante pra que jamais possamos esquecer da sua presença. Obrigada Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos & fãs”

Além de Larissa Manoela, outros grandes nomes da televisão e da música também prestaram homenagens. O apresentador Zeca Camargo lamentou a morte do Tremendão, lembrando da perda de Gal Costa. “Uma despedida atrás da outra. Agora Erasmo. Um ídolo, um ícone, um farol. Revolucionou nosso pop, se reinventou mais de mil vezes e agora vai continuar a inspirar gerações de músicos… além do horizonte. Tentando processar tanta perda assim. Obrigado Tremendão”, declarou o comunicador.

O cantor Erasmo Carlos faleceu, aos 81 anos nesta terça-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada, porém o cantor já havia sido internado no hospital Barra D'Or recentemente. O cantor é um ícone da música brasileira, marcando a era da Jovem Guarda ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa.

exclamção leia também