
Na manhã desta terça-feira (18), foi veiculado que a atriz Larissa Manoela teria entrado com um novo processo por danos morais contra a Deck Produções Artísticas Ltda., empresa dos seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias dos Santos. No entanto, a artista brotou em seu perfil no Instagram para desmentir toda essa treta.
Leia Também:
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, o advogado de Larissa teria acionado a Justiça, pois o contrato com a empresa submetia a artista a uma situação de “vulnerabilidade e dependência”. O pedido argumenta que os direitos de poder eram restritos somente aos pais, não permitindo a global ter os mesmos direitos.
Tudo isso foi fake
Apesar da conversa aquecer o noticiário e deixar a galera já cheia de especulações, a própria Larissa Manoela brotou em sua conta no Instagram, também na manhã desta terça, e disse que tudo não passava de uma mentira.
"Esse título traz uma inverdade e a equipe da artista já entrou em contato com a coluna. Há uma grave informação que não é verdade. A ação foi movida exclusivamente contra a gravadora. E isso é claramente evidenciado dos autos. Pedimos gentilmente aos veículos de imprensa para que não compartilhem uma informação que á verdadeira", disse a equipe nas redes sociais.

Relembre a treta
Em agosto de 2023, a atriz Larissa Manoela expôs toda a relação conflituosa com seus pais no Fantástico, programa de maior audiência da TV Globo no domingo. Em entrevista, a artista revelou que os pais controlavam a sua vida financeira, inclusive precisando pedir dinheiro para comprar lanches na praia.
Na entrevista, ela explicou que estava abrindo mão de R$ 18 milhões de seu patrimônio para poder finalmente tomar conta de suas próprias finanças.
