26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bebê a bordo! - 19/06/2024, 11:47 - Dara Medeiros

Kirah Menezes, influenciadora baiana, anuncia que está grávida

Blogueira já é mãe de duas garotinhas, as pequenas Sonya e Sabrina

Kirah Menezes está gravida novamente
Kirah Menezes está gravida novamente |  Foto: Reprodução/Instagram @oficialkirah

A influenciadora e empresária baiana Kirah Menezes surpreendeu os seguidores ao revelar que está grávida. A notícia foi dada na noite desta terça-feira (19), por meio das redes sociais dela, com a postagem de um vídeo emocionante mostrando o momento em que ela descobre que estava gerando um bebê e também os bastidores da gestação, como a compra das primeiras roupinhas e a reação dos amigos dela ao saberem que vão ser titios.

Assista:

Apesar do momento especial compartilhado por Kirah, alguns internautas ficaram em completo choque com a novidade, pois a blogueira era casada com uma mulher em 2023 e muitos acreditavam que ela era lésbica. Burburinhos sobre o antigo relacionamento e até de uma possível inseminação artificial começaram a circular. Esclarecendo as dúvidas, ela explicou que é bissexual e está em um nova relação com um homem há alguns meses.

Deixando a polêmica de lado, Kirah Menezes comemorou a gravidez com as pessoas que acompanham o trabalho dela. "A experiência de gravidez leve e positiva veio, meninas", escreveu.

A publicação repercutiu e recebeu muitas felicitações, incluindo de outros influenciadores digitais. "Já sabia!! Que linda. Deus abençoe, que venha com muita saúde", disse Índia Smith. "Eu fui cumplice desse bebê, tu engravidou no Morro [de São Paulo], na pousada que te indiquei kkkkk", brincou Guh Trindade. "Que coisa linda, Deus abençoe", comentou Ygor Albuquerque.

Leia mais:

"Eu me sinto rejeitada aqui na Bahia", diz influenciadora digital

Web aponta bafafá entre influenciadores após críticas a 'Ó Paí, Ó 2'

Vale lembrar que ela já é mãe de duas garotinhas, Sonya e Sabrina, e começou a publicar conteúdos nas redes sociais justamente na época em que elas eram bebês, mostrando a maternidade real.

exclamção leia também