Depois de 27 dias internado, o ator Kayky Brito teve alta nesta sexta-feira (29). Ele estava no hospital desde que foi atropelado na madrugada do dia (2). O acidente aconteceu na Barra da Tijuca, um dos locais mais conhecidos do Rio de Janeiro.
Em nota, o Hospital Copa D’Or deu a boa notícia e explicou que Kayky foi liberado na tarde desta sexta com as lesões corrigidas. O ator dará continuidade aos tratamentos para se recuperar 100% das sequelas do atropelamento em casa.
Relembre o acidente
No dia do acidente, Kayky estava em um quiosque da orla carioca com o amigo e também ator Bruno De Luca. O atropelamento aconteceu pela madrugada, quando ele atravessou a rua em direção ao carro do amigo e foi atingido por outro veículo ao tentar atravessar de volta para o estabelecimento.
O caso repercutiu bastante e dividiu opiniões nas redes sociais. Porém, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via e prestou socorro de imediato, não sendo indiciado.
Já o ator Bruno De Luca, que deixou o local após o acidente e alegou que não sabia que a vítima do atropelamento se travava do seu amigo, também não será indiciado por omissão de socorro.
Leia também:
Homem que atropelou Kayky Brito não será incriminado; saiba o motivo
Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro
Vídeo mostra reações do motorista e passageira após acidente de ator