Karoline Lima falou sobre o pedido de guarda da filha Cecília, pelo pai Éder Militão nesta quinta-feira (17). O jogador profissional de futebol acusa a influencer de alienação parental e quer a custódia unilateral da criança, para que ela vá morar na Espanha, onde joga pelo Real Madrid.
"Já vou adiantando que a Cecília está com o pai dela, provavelmente para comemorar o aniversário dela com ele. E não, não tenho medo de entregar a Cecília para passar um tempo com o pai dela, porque eu sempre cumpri o combinado e não é agora que vou deixar de cumprir", disse a modelo.
Leia mais:
Acabou o amor? 'Federal' de Davi chega em Manaus e para de seguir o campeão
Valesca Popozuda quase perde a perna com procedimento estético; veja
Em disputa judicial pela guarda da filha, a defesa de Karoline se pronunciou em relação ao caso. "Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor", afirmou a advogada Gabriella Garcia.
Karoline, de 28 anos, e Militão, de 26, se separaram no fim da gravidez da influenciadora. Ela voltou para o Brasil com a filha e foi processada mais de uma vez pelo ex-namorado. Houve briga pela pensão da criança, além de outros problemas, quando o jogador quis cortar despesas.