A novela entre o jogador brasileiro do Real Madrid, Éder Militão, e sua ex-companheira, a influenciadora Karoline Lima, teve um novo desdobramento chocante, nesta terça-feira (16). De acordo com informações exclusivas da página Gossip do Dia no Instagram, o atleta da Seleção Brasileira está solicitando na Justiça a guarda da pequena Cecília, sua filha com a influenciadora.
O pedido foi feito pela defesa do jogador no último dia 10 de julho, data em que a filha do ex-casal completou 2 anos. Ele foi incluído no processo judicial que Militão move contra Karoline, o mesmo em que tenta proibir a mudança da influencer para o Rio de Janeiro.
Leia também:
Vizinhos? Militão aluga mansão pertinho da ex-noiva Karoline Lima
De Yuri a Neymar: confira a escalação do Traidores F.C.
Na ação, o zagueiro do Real faz diversas acusações contra Karoline, dentre elas, alienação parental, alegando que a influenciadora o expõe nas redes sociais, criando uma imagem de péssimo pai para a pequena Cecília. Em seguida, o jogador a acusa de usar a filha apenas para entretenimento.
O atleta ainda juntou imagens da influenciadora em festas, como a Farofa da Gkay, mencionando que o "passado de Karoline não é de se orgulhar". No fim da ação, a defesa do jogador também apresenta o pedido de guarda definitiva para Éder, justificando que ele teria melhores condições de criar a filha, em Madrid.
“[…] Considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar a frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madrid”, conclui o pedido.
A atitude vem à tona poucos dias após a notícia que Militão está casado com Tatá Castro, ex-esposa do jogador Léo Pereira, atual namorado de Karoline. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do jogador, ela irá morar em Madrid com Éder, ao lado dos dois filhos, frutos do casamento com o zagueiro do Flamengo.