25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tribunal das redes sociais! - 01/12/2022, 10:15 - Vinicius Viana

Karen Bachini romantiza pobreza e é detonada na web

Influenciadora está sendo acusada por ex-funcionária por assédio e acusação de roubo

Karen Bachini romantiza pobreza e é detonada na web
Karen Bachini romantiza pobreza e é detonada na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A primeira influencer de beleza do Brasil, Karen Bachini, está enfrentando um verdadeiro furacão nas redes sociais após declarações recentes (e não não recentes assim). Ela está sendo criticada por romantizar pobreza, zombar de youtubers e humilhar funcionária.

Corte de uma entrevista de Karen Bachini está circulando nas redes sociais onde ela relembra uma viagem à Indonésia, onde viu de perto a realidade de pessoas que, segundo ela, tinham apenas arroz para comer e mesmo assim eram felizes. "Isso me fez pensar que a gente não precisa ter nada [para ser feliz] e que todas as coisas que nós temos acabam nos prendendo, nos deixando mais infelizes", declarou Karen no podcast "Diacast".

A exposição do trecho da entrevista foi feita pela youtuber e maquiadora goiana Ismeiow. Ela ganhou apoio dos internautas após fazer o recorte da fala de Karen, "A ismeiow DESTRUIU a karen bachini e esse bando de menina rica que romantiza a pobreza. num país como o nosso que mais de 30 milhões passam fome, tem blogueira achando que não ter o que comer é algo cool e um estilo de vida, gente sem senso, faço as palavras da Ismeiow as minhas", afirmou uma internauta.

Leia mais

Rancorosa, Simone descarta possível volta da dulpa com a irmã Simaria

Mesmo tendo participado do BBB, Kerline elogia 'A Fazenda'

Para complicar ainda mais a situação, uma ex-funcionária de karen surgiu nas redes sociais acusando a influenciadora de assédio moral e revelou episódios em que ela teria sido humilhada e se sentido obrigada a executar funções que fugiam do combinado, além de uma suposta acusação de roubo (de maquiagens).

“Já tive fotos dopadas de remédio vazadas em grupos para virar figurinha, meu pai já teve que levar ela em eventos mesmo tendo um tumor maligno nas pernas”, declarou a ex-funcionária.

Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, Karen publicou uma nota em seu perfil no Instagram pedindo desculpas pelas falas. "Eu me construí de uma vida muito simples até uma vida regada de privilégios, mimos e recebidos, o que é incrível, mas me fez perder um pouco o senso da realidade. [...] Esses foram mais alguns dos muitos vacilos que infelizmente eu vou dar ao longo da minha vida. Mas prometo que vou me policiar melhor e tentar ver o mundo fora da minha bolha", escreveu ela no Instagram.

Confira o vídeo

exclamção leia também