29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

se emocionou - 06/01/2026, 17:00 - Da Redação - Atualizado em 06/01/2026, 17:59

Kannário volta às origens na Liberdade antes de gravar audiovisual

Cantor faz visita técnica, reencontra personagens da velha guarda e revive memórias do início da carreira

Kannário revisitou antigos lugares onde iniciou a carreira
Kannário revisitou antigos lugares onde iniciou a carreira |  Foto: Divulgação

Às vésperas de gravar seu novo audiovisual nesta sexta-feira (9), no Largo da Feirinha do Japão, Igor Kannário fez uma visita técnica ao bairro da Liberdade, em Salvador, e aproveitou para reencontrar lugares e pessoas que marcaram o início da carreira.

Leia Também:

O cantor passou pelo antigo estúdio onde ensaiava quando "não tinha nada". Ele lembrou que, na época, conseguia tocar “de graça, fiado, nos intervalos das bandas que já estavam agendadas”.

Sobre o dono do estúdio, que morreu há cerca de dois meses, Kannário destacou: “Ele sempre ajudou muito a gente. Foi uma visita muito simbólica”.

O artista também citou os ensaios improvisados na varanda da casa onde morava: “Quando não dava pra ensaiar no estúdio, a gente ia pra varanda. A gente ficava ali, gritando, chamando o povo, sonhando alto mesmo”.

Depois, ele seguiu para a Feira do Japão, onde o audiovisual será gravado, e para a Rua do Céu, revisitando pontos que fizeram parte da sua trajetória.

Gravação acontece nesta sexta (9)
Gravação acontece nesta sexta (9) | Foto: Divulgação

A gravação será aberta ao público, a partir das 18h, e contará com brinquedos infláveis e piscina de bolinhas para crianças.

exclamção leia também