
Um turista paulista foi morto a tiros dentro de um restaurante à beira-mar em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (PE), na noite de domingo (4). Rafael Ventura Martins, 32 anos, jantava com a companheira quando o atirador entrou no local, efetuou os disparos e fugiu em seguida.
Leia Também:
Rafael não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro. A Polícia Civil de Pernambuco informou que as equipes do 18º Batalhão encontraram a vítima já sem vida ao chegar ao restaurante. A principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento minutos antes, hipótese que ainda está sendo apurada.
O caso está sob responsabilidade da 15ª Delegacia de Homicídios, que já instaurou inquérito e iniciou diligências para identificar o autor. A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do restaurante e de áreas próximas para ajudar na investigação.
Pronunciamento do estabelecimento
O restaurante Caldinho do Nenen Porto se manifestou nas redes sociais, lamentando a morte e afirmando que está colaborando com as autoridades.
"Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossa solidariedade à vítima, aos familiares e a todos os envolvidos. Desde o primeiro momento, nossa equipe prestou apoio e colabora integralmente com as autoridades", diz a nota.
