29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Crise na Saúde! - 03/11/2022, 19:53 - Tabitha Gomes

Juliette vai ao médico após crise respiratória e fala o diagnóstico

A influencer dividiu o momento em suas redes sociais nesta quarta-feira (02)

Juliette vai ao hospital com crise respiratória
Juliette vai ao hospital com crise respiratória |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Em seu perfil oficial do Instagram a ex-BBB Juliette Freire comentou com seus fãs os chamados cactos que foi ao hospital, nesta quarta-feira (02). Ela revelou que já vinha sofrendo com uma crise de tosse diária, chegou a ter febre e por isso buscou ajuda médica para investigar o diagnóstico.

Em suas redes sociais, ela explicou os sintomas e contou que o profissional que a atendeu acredita que ela esteja com crise asmática ou com sinusite. A cantora ainda tranquilizou os fãs, disse que está bem. Ela começa dizendo:

"Fui ao médico. Estou com uma tosse faz um tempão, ela vai e volta e eu não estava ligando. Só que esses dias eu passei muito tempo viajando, mudando de clima, trabalhando muito, saí também, aí ontem tive febre e hoje fui ao hospital investigar”.

"O médico acha que é asma. É sinusite também”, continuou a advogada, relevando que tem asma desde a infância: “Eu sempre tive asma quando era pequena. Tinha parado, mas, de vez em quando, minha respiração fica com um apitinho”, .

A influencer ainda contou alguns motivos que podem estar causando esse mal estar. “Ele passou todos os tratamentos. Tem duas possibilidades, que eu espero que não seja: o carpete do meu quarto ou os meus cachorros. Se for os cachorros, vai ter que desenvolver alguma coisa (risos), porque eu não deixo de cheirar eles nem a pau”,.

Após falar sobre sua saúde, ela ainda compartilhou uma foto nos stories com vários remédios e brincou com a situação. "Meus outros recebidos do dia kkkk", escreveu ela na legenda do story.

exclamção leia também