
Mesmo preso em um presídio de segurança máxima, Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV), tem acompanhado todas as polêmicas que envolve seu filho, o rapper Oruam, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, da Metrópoles.
Isso porque o artista tem enfrentado 'pepino atrás de pepino'. Atualmente, Oruam é considerado foragido pela Justiça, por não ter se entregado após a quebra do habeas corpus na última terça-feira (3). De acordo com a decisão, o rapper violou 66 vezes regras estabelecidas, como deixar a tornozeleira eletrônica sem sinal ou desligada.
A chateação do seu pai seria, principalmente, por estar cada vez mais distante de casa e dando ouvidos às amizades, especialmente, após o período que ficou detido. Marcinho também trata os 'vacilos' como um problema, já que colocou o filho à beira da prisão, mais uma vez.
Leia Também:
Vários B.Os com a Justiça
É no Rio de Janeiro, em São Paulo... a relação de Oruam com a justiça não anda muito amigável. Em julho, o rapper chegou a ser detido. Na ocasião, os policiais teriam ido cumprir um mandado de apreensão contra um menor de idade. Lá, Oruam teria recepcionado os agentes à base de pedradas, fazendo com que a situação fosse enquadrada com tentativa de homicídio qualificada.
Já na Justiça paulista, ele é réu por atirar duas vezes para cima em um local residencial durante uma festa no final de 2024.
