
Jojo Todynho recebeu uma denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) por agressão a uma colega de faculdade. A confusão, que teria ocorrido em março, no campus da Universidade Estácio de Sá, onde a cantora cursa Direito, foi registrada por testemunhas e mostra o momento em que Jojo supostamente dá um tapa no rosto de Gabriela dos Santos do Nascimento.
Leia mais:
Mãe de Bia Miranda acusa a filha de se envolver com padrasto
Não comprou! Porsche exibido por Davi Brito retorna para mãos de antigo dono
Após 'roubar' namorado de colega, Carol Barcellos deixa Rede Globo
A denúncia foi aceita pelo MP-RJ e, embora trate-se de uma contravenção penal – considerada um "crime menos grave" –, Jojo Todynho pode, dependendo do desfecho, enfrentar uma pena de prisão simples.
De acordo com Jojo, não houve agressão. Durante o processo, o promotor público do MPRJ ofereceu uma Transação Penal, onde o caso seria encerrado com o pagamento de R$ 5 mil em cestas básicas ou prestando serviços à comunidade, mas a cantora não aceitou.
Robert Beserra, advogado de Gabriela dos Santos do Nascimento, por outro lado, garantiu que há provas claras para comprovar a agressão e prometeu dar seguimento à batalha judicial.
"Desde o início, estamos lutando para que a justiça seja feita. Há provas claras, testemunhas e vídeos que mostram a agressão sofrida por nossa cliente, e agora o processo criminal está seguindo seu curso", afirmou o advogado.